ÚLTIMO ADEUS AO PAI DE MATÕES DO NORTE, ANTÔNIO SAMPAIO

Homenagens ao ex vereador de Cantanhede de ex prefeito de Matões do Norte ANTONIO SAMPAIO RODRIGUES DA COSTA.

img
#Luto 04 DE ABRIL DE 2019
A comunidade de Matões do Norte prestou as últimas homenagens ao ex vereador de Cantanhede de ex prefeito de Matões do Norte ANTONIO SAMPAIO RODRIGUES DA COSTA, que após ser velado em sua residência, na Fazenda Nacional foi encaminhado na manha desta sexta feira para a CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES, onde centenas de populares, amigos, aliados políticos, empresários, servidores prestaram suas condolências e relembrada a importância politica do ex gestor.

Considerado o pai da política em Matões do Norte, o ato fúnebre reuniu várias lideranças políticas do Município, empresários, familiares e centenas de munícipes que choraram a prematura partida de Antônio Sampaio. Estiveram na solenidade os vereadores Wallas Lisboa, o Presidente da Câmara Joaquim Vieira, Valdenê Cunha, Ismael Viana, Sinhozinho, Nilson Grande e Sebastião Vaz. Prestaram também suas homenagens o ex prefeito Solimar Alves, Ademar Paiva e Luza Paiva, ex vereador e ex Vice Prefeito Major, Ex vereador Joni Rocha, empresário Felipe Vieira, Rui Maia e Primeira Dama e Geys Pierot que no ato representava a gestão municipal. Estes estão entre os que de pronunciaram durante a última homenagem.

Pai de família e trabalhador em causas nobres de nosso Município, Antônio Sampaio esteve presente na história política de Matões do Norte. Um dos homens mais aguerridos, mais apaixonados por nossos valores morais, religiosos e materiais.
Um entusiasmado e incansável guerreiro. Empreendeu batalhas e nos encheu de orgulho. De todas as perdas que nossa cidade tem sofrido, esta é, com certeza, a que nos deixa mais consternados, declarou o presidente da Câmara Municipal Joaquim da Agricultura.
Após as homenagens, centenas acompanharam em cortejo ao cemitério local, onde foi sepultado por volta das 13hs, cumprindo o pedido do apaixonado Antonio Sampaio que afirmou que desejava ser sepultado em solo nortematoense ao lado de seus amigos.
Sampaio deixa a esposa Vilma Sampaio, os filhos Carlos Sampaio, Mauro Sampaio, Márcio Sampaio, Ivana Sampaio e mais 15 netos que choram sua partida.
Câmara Municipal de Matões do Norte, o desenvolvimento começa aqui
Deixe o seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito