VEREADORES FAZEM DOAÇÃO DE PRESENTES POR OCASIÃO DO DIA DAS MÃES EM ESCOLAS DA ZONA RURAL DE MATÕES DO NORTE

Os vereadores de Matões do Norte Wallas Lisboa e Joaquim Vieira fizeram a doação de centenas de Brindes por ocasião do dia das mães nas escolas da Zona Rural do Município, em especial nos povoados Agro Alegre II e Povoado Sozinho.

img
#Agenda 13 DE MAIO DE 2019
Os vereadores participaram juntos das Festividades do dia das mães na manhã deste sábado (13/05) no povoado Agro Alegre II em uma cerimônia organizada pelos professores da Escola local e pela comunidade onde os vereadores entregaram presentes a todas as mães do Povoado, o que trouxe grande alegria para todas as mães do povoado.

A festa teve continuidade no povoado Sozinho na noite do mesmo dia, onde o vereador Joaquim da Agricultura esteve presente na comunidade e participou da festa em homenagem a todas as mães, a festa que também contou com o apoio da Associação de moradores e professores locais, contou com a presença de dezenas de mães. Na oportunidade o vereador Joaquim da Agricultura fez a doação dos brindes a serem distribuídos a todas as mães do povoado onde todas puderam ser contempladas.Esta atitude reflete o reconhecimento pelo trabalho e dedicação de cada mãe que merece ser valorizado diariamente, declarou o vereador Wallas.

O presidente da Câmara Municipal em seu pronunciamento no povoado Sozinho destacou que este foi o terceiro ano consecutivo onde presenteia todas as mamães do povoado e parabenizou a todas as mães que são dignas de todas as homenagens.

Parabéns a todas as Mães de Matões do Norte.

A Câmara de Matões do Norte Parabeniza a todas as mães de nosso Município!
Deixe o seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito