Câmara de Matões do Norte para participar da Sessão Itinerante no Povoado Pedras

A Câmara Municipal que é composta por nove legisladores e presidida pelo jovem vereador Joaquim Vieira PP ( Joaquim da Agricultura ) mais uma vez protagoniza mais uma grande ação, a realização da CÂMARA ITINERANTE

img
#Agenda 19 DE OUTUBRO DE 2019
A Câmara de Vereadores de Matões do Norte tem se destacado no cenário político estadual por sua atuação direta na resolução dos problemas da comunidade e também pela consistência e solidez nas decisões que por maioria das vezes são por unanimidade. A Câmara Municipal que é composta por nove legisladores e presidida pelo jovem vereador Joaquim Vieira PP ( Joaquim da Agricultura ) mais uma vez protagoniza mais uma grande ação, a realização da CÂMARA ITINERANTE, se tornando pioneira na região em realizar o projeto.
A Câmara Itinerante é um instrumento da Câmara Municipal instituido na Casa Legislativa pelo Projeto de Resolução N°. 01/2017, implementado pelo presidente da casa e demais vereadores, sendo voltado para interiorização do Poder Legislativo, de suas atividades e de interação com a comunidade, buscando ouvir suas reais necessidades, assim facilitando a concretização das metas de trabalho junto ao povo.

Desta forma, a sessão itinerante irá ouvir as comunidades rurais, onde as lideranças dos polos onde serão realizadas as sessões poderão se expressar em Nome da comunidade, apontando as principais demandas da comunidade, o que a partir de então serão pauta do Legislativo junto ao poder executivo Municipal ou órgãos pertinentes às solicitações.

A primeira Sessão Itinerante do Ano de 2019 acontecerá no Povoado Pedras, Zona Rural do Município, no próximo dia 19 de Outubro as 19:00hs, no Clube Comunitário do então povoado e vai contar com a presença de todos os vereadores e servidores da Câmara Municipal.

O Presidente Joaquim Vieira afirmou ser este um grande avanço para o Legislativo Municipal onde o vereador poderá dialogar com a comunidade,este por sua vez terá um papel importantíssimo na construção de uma a nova política participativa e coesa em favor de todos os nortematoenses.
Todos os povoados das comunidades rurais da região de Pedras estão convidados e toda a população da sede do Município,
Câmara Municipal de Matões do Norte, o Desenvolvimento Começa Aqui.
Deixe o seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito