MARCO HISTÓRICO: CÂMARA MUNICIPAL REALIZA PRIMEIRA SESSÃO ITINERANTE EM MATÕES DO NORTE

A Câmara Municipal de Matões do Norte realizou neste último dia 24 de Agosto um feito histórico no município, que foi a realização da I SESSÃO ITINERANTE da história do município.

img
#Sessão 24 DE OUTUBRO DE 2019
A Sessão aconteceu na Quadra de Esportes do Povoado Coivaras com a presença dis vereadores Joaquim Vieira Lima Neto - Presidente, Patrício Mendes dos Santos, 1º Secretário da Mesa diretora, Josué Muniz da Rocha, 2º Secretário da Mesa Diretora, Nilson do Carmo Brandão, vice Presidente, e os demais vereadores que compõe a bancada Municipal, Antonio Rodrigues Filho, José Wallas Lisboa Sousa, Ismael Viana Bezerra, Patrício Mendes dos Santos, Sebastião Vaz Araújo e Valdenê Cunha da Silva.

Na oportunidade o senhor presidente solicitou que antes do inicio das atividades fosse realizado um momento de Silencio em homenagem aos ex- vereadores Walter dos Reis Ferreira e da ex-vereadora Dona Zezé, ambos já falecidos neste ano de 2018. Após realizar a abertura da Sessão convidou lideranças da região a fazerem pronunciamentos, onde na oportunidade todos parabenizaram a atitude dos vereadores em aprovarem um projeto tão bonito, que visa dialogar com a comunidade, coletando demandas a fim dialogar com o poder executivo as problemáticas da comunidade. Cada representante apresentou suas solicitações em nome da comunidade, o que foi cuidadosamente registrado como base de dados da Sessão Itinerante.

Centenas de Pessoas da comunidade participaram do ato inédito e ouviram atentamente aos pronunciamentos dos vereadores que apresentaram na oportunidade um breve histórico de seu trabalho como legislador e juntos firmaram o compromisso de requerer em sessão ordinária na sede da Câmara Municipal as demandas apresentadas pela comunidade no povoado Coivaras. Participaram também da solenidade representates do poder executivo como o chefe de Gabiente Jsucelino Pinto, Secretário de Agricultura Jhonata Sousa que no ato trouxe uma mensagem em nome do Gestor Padre domingos, além de assessores e servidores municipais.

O Presidente da Casa reafirmou este ser um marco histórico na Politica da cidade, e afirmou que este projeto só tem a crescer a medida que a comunidade tem um papel importantíssimo na elaboração das demandas a serem solicitadas pelo executivo.

Câmara Municipal de Matões do Norte, o Desenvolvimento Começa Aqui
Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito